sexta-feira, 4 de junho de 2010

Olá pessoal!!!!

Olá para todos, aqui estou eu! Começando meu blog novinho em folha.

Minha mente esta borbulhando com tanta informação, nem sei por onde começar na verdade. Ah muito tempo tenho a vontade de criar um espaçinho em que eu pudesse compartilhar com o mundo meus pensamentos,minhas conquistas e realizações.

No meu blog falarei de tudo um pouco, tudo que acontece no meu dia-a-dia. Como passo bem dizer 99% do meu dia na cozinha, dividirei com vocês parte de meu prazer!

Mesmo com apenas 23 anos(oque muitas pessoas acham bastante cedo) tenho uma boa experiencia na cozinha, tudo isso adquiri ao longo desses anos de muitas formas, é claro que minha pilota foi minha mãezinha, que sempre encostava a cadeira na beira do fogão para que eu pudesse acompanhar ela desde cedo. Graças a Deus nasci em uma família em que as mulheres foram abençoadas como dom da culinaria, Nasci no Rio Grande do Sul em uma familia bem grande, tenho tantas tias, (RS*) e cada uma tem sua especialidade, trago comigo coisas que jamais esquecerei, como as comidas da tia Cida, os quitutes da tio Loiva(Hummm) os pudins da Vó Luiza, a nega maluca da Ana, que até hoje me deve a receita, a tia Grazi ja faz um macarrão que nossa! Bom se eu for falar de todas não terei tempo pra mais nada.

Resumindo minhas musas inspiradoras são duas(não desmerecendo minhas titias)

Minha mãe e minha Vó Teresa(que infelizmente já foi para o céu) aprendi com a minha mãe o tempero gostoso do Sul, vi ao longo de minha vida ela sempre na cozinha inventando alguma coisa e são tantas as coisas queainda tenho a aprender com ela, embora ela já me ligue para perguntar algumas coisinhas, rsrs.

A minha outra musa, minha avó tinha alguma coisa sei lá na cozinha, minha Avó fazia a melhor panqueca do mundo( que é claro eu aprendi muito bem), eu costumo dizer aprendi com ela meu maior tesouro (meu bolinho de batata) esse bolinho é meu orgulho na cozinha, mais tarde farei questão de dividir isso com vocês.

Bom como vocês puderam notar eu fala muito!!!

Espero fazer muitas amigas aqui, e espandir cada vez mais meu conhecimento.

Um grande abraço para todos!!!!!

4 comentários:

  1. Geisy,
    obrigada pelo recado, sucesso, ja to seguidora também, depois volto para ver suas comidinhas, eta menina prendada :D
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI meu amorr!!!

    Estou adorando o blog!!!

    te amo demais viu!!!

    e nossas vidas vão mudar! para melhor!!

    Beijão !

    Te amo!!

    ass: do AMOR da sua vida!!

    ResponderExcluir
  4. nem mencionou aquela chat ada irma dela NE RSR!!

    ResponderExcluir

Mais Informações

BlogBlogs.Com.Br