quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quitutes para mamãe!!!

Bom tarde amigos e amigas, até que enfim um solzinho.
Bom hoje venho compartilhar com todos que no ultimo dia 9 de julho  minha mamis comemorou seu aniversário e eu claro como uma boa filha preparei junto com a minha irmã um delicioso café da tarde para ela, convidamos umas umas amigas que ela gosta muito, e para completar a festa minha tia veio a passeio la do Sul, a festinha acabou de ficar completa.
Vou compartilhar com vocês varias fotinhas pois ficou tudo tão bonitinho que vale muito pena compartilhar com todos, se alguem se interessar por alguma coisa e quiser a receita é so me pdir que eu passo com muito carinho.
O bolo eu fiz com recheio de bombom, ficou uma deliciaaaa, usei na decoração pela primeira vez a pasta americana, confeço que não achei isso tudo não ainda prefiro meu bom e velho chantilly(rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Informações

BlogBlogs.Com.Br