quarta-feira, 21 de julho de 2010

PS3 Slim vs Xbox 360 S

Renovar hardware dentro do universo dos videojogos é por vezes tanto uma necessidade como um teste. E isto já acontece desde os tempos antigos com a Nintendo, Gameboy ou até mesmo a PlayStation, algo que pode causar um pouco de confusão ao consumidor mais desatento, e algum agrado ao olhar mais atento deste universo.

Para além das consolas portáteis, a PS3 foi a consola que se estreou com esta acção nesta geração, anunciando a Setembro de 2009 em plena E3, o lançamento da sua nova aposta no que toca à PS3, a PS3 Slim. Mais pequena, mais concentrada e acima de tudo, mais barata. Por outro lado, a sua rival directa, a Microsoft e a Xbox 360, com um passo à frente no que toca a vendas gerais da plataforma, continuava a ser atormentada com problemas de hardware graves como o insólito "Red Ring of Death"e outros problemas de outra natureza. Como resposta a todos esses problemas encontrados na sua plataforma, eis que este ano, a Microsoft anuncia o novo modelo da Xbox 360, a Xbox 360 S.

Com a plataforma ainda por chegar à União Europeia neste mês de Julho, mais precisamente dia 16, a equipa do MyGames pesquisou pela internet fora por especificações básicas no que toca a tecnologia entre estas duas versões das plataformas, a PS3 Slim e a Xbox 360 S, e comparou-as.



PS3 Slim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Informações

BlogBlogs.Com.Br